institui��o

A Associação Friendly Hand é uma entidade filantrópica, não governamental e sem fins lucrativos criada para cumprir o Ide de Jesus nos quatro cantos da Terra.

Atualmente sua sede está localizada em Worcester, estado de Massachusetts nos Estados Unidos da América, com sua filial no Brasil, estado do Paraná.

OBJETIVO - Seu objetivo é ajudar aos necessitados numa Visão Integral do ser humano. Há anos a Friendly Hand vem ajudando pessoas carentes e necessitadas em vários países como o Brasil, África e EUA. Através de doações, tem ajudado com roupas, alimentos, formação a nível escolar e universitário, com projetos de sustentabilidade, apoiando a Escolas, Orfanatos, Creches, Centros de Reabilitação de Drogaditos e ajudando financeiramente entidades menos favorecidas.

RECURSOS - A Friendly Hand trabalha com doações em espécies de pessoas Físicas e Jurídicas, como também de doações de produtos, alimentos, etc

COMO AJUDAR – Nos EUA - Nossa conta no Bank of América: 004666699806 em nome de Friendly Hand International Organization INC.

 

facebook

fale conosco

contato@friendlyhand.org