Entrevista com Wilson Pedro Té - Guine Bissau

Entrevista com Wilson Pedro Té - Guine Bissau

O jovem Wilson Pedro Té tem uma história muito interessante e ao mesmo tempo importante, e concedeu uma entrevista, relatando um pouco sobre as ações da Friendly Hand em Guiné Bissau.

Wilson Pedro Té, nasceu em 15/06/84 em Guiné Bissau - No ano de 2007 o Pr Silvino Radke esteve em Guine Bissau durante uma semana, ministrando a Palavra de Deus no congresso de jovens que eu era líder, conheceu a realidade daquele país e expressou que a muito tempo tinha o desejo de ajudar a África.

Após constatar a realidade dos irmãos Guineenses, sentiu de ajudar e então realizou alguns projetos que passo esboçar:

1)  Bolsas de Estudos – A Friendly Hand ajudou e ainda ajuda 9 alunos que estudam Direito, Administração, Bioquímica, Medicina, etc.

2)  Máquina de Arroz – Enviou recursos para a compra da máquina de arroz que ajuda a comunidade, levantando recursos para auxiliar os obreiros e as pessoas da comunidade.

3)  Auxilio a Obreiros - A Friendly Hand tem ajudado financeiramente obreiros que trabalham em Guine Bissau, pois a situação financeira do país é muito ruim.

4)  Alimento para Crianças - A Friendly Hand tem enviado recursos para compra de merendas para as crianças da Escola Bíblica Dominical, alcançando média de 80 crianças necessitadas.

Após a entrevista, Wilson informou que hoje está cursando Teologia no Brasil e Mestrado simultaneamente. E seu desejo é formar-se e retornar para seu país, com o propósito de ajudar seu povo.

 A Friendly Hand agradece ao jovem Wilson Pedro Té pela entrevista e ânimo em contribuir para que outros possam ser auxiliados.

COMPARTILHAR
 

facebook

fale conosco

contato@friendlyhand.org