Amigos da Música

Amigos da Música

Este projeto teem como Propósito estabelecer valores através da Música . É um projeto de intercâmbio de Amizades entre Adolescentes (internacional, interestadual e Interdenominacional -"Inter 3").

 

Nasceu em nosso coração ao participar do  primeiro Seminário Internacional de Música Gospel (USA) do qual a FRIENDLY HAND tem  CDs e DVDs a sua disposição. Desde então, temos levado avante este projeto, reunindo Adolescentes tanto nos EUA como no Brasil(Regiões: Centro Oeste e Sul), passando a eles Valores através da Música, valores estes em seu caráter  que os ajudam a vencer os obstáculos e estarem em harmonia com Deus Criador, consigo mesmos e com os seus semelhantes.
 

Temos constatado que os Adoles que participaram no início do Projeto, hoje são jovens que estão bem sucedidos na Sociedade de seu convívio. E assim sendo nos encorajamos a prosseguir com muito amor em nossos corações ,sabendo que somos o que somos,porque fomos ajudados nesta fase (decisões) de nossa vida. E se investirmos neles, eles fortalecidos poderão ser um referencial na vida de seus amigos.

 

Contamos com seu apoio, e para maiores detalhes favor entrar em contato no email: amigosdamusicaprojetodedeus@hotmail.com ou no fone 774 239 6869 - Maria Elena Radke.

 

COMPARTILHAR
 

facebook

fale conosco

contato@friendlyhand.org